Volta às aulas pede check up das redes de proteção escolares

Com o final das férias se aproximando e o retorno da volta às aulas, os diretores de escolas e creches precisam providenciar a manutenção das telas e redes de proteção geralmente instaladas em janelas e quadras esportivas.

A recomendação é da empresa mogiana Poli-Redes, que trabalha há 22 anos com o fornecimento e instalação de telas e redes de proteção.

Segundo a Poli-Redes, por mais que as telas e redes de proteção tenham 7 anos de durabilidade, nunca é demais verificar como estão as instalações dessas coberturas que ficam expostas às ações do vento, sol e chuvas, justamente para evitar que fiquem dependuradas, dando um desagradável aspecto de desleixo e descaso com os alunos.

Para evitar isso, a empresa Poli-Redes conta com profissionais especializados para atender a clientela escolar, dando-lhe total assistência na instalação e manutenção das redes e telas de proteção.

Os valorescobrados pelos serviços da Poli-Redes, eles garantem que o cliente não precisa se preocupar, porque os valores cabem dentro do custo justo para esse tipo de segurança, sem comprometer o orçamento mensal da instituição.

“Cobrimos qualquer orçamento para que você possa achar o melhor preço. Desde que haja compatibilidade de materiais”, informa a empresa em seu site www.poliredes.com.br .

Além de atender escolas e creches, a Poli-Redes também presta serviços para sítios, condomínios, piscinas, toboáguas, mezaninos, campos de futebol, etc.

Clique aqui e fale agora com a equipe de manutenção da Poli-Redes.

Categories: brinquedos, rede de proteção, rede de proteção quadras, redes esportivas;, telas de proteção

Tags: , , ,

Categorias