Volta às aulas pede check up das redes de proteção escolares

Com o final das férias se aproximando e o retorno da volta às aulas, os diretores de escolas e creches precisam providenciar a manutenção das telas e redes de proteção geralmente instaladas em janelas e quadras esportivas.

A recomendação é da empresa mogiana Poli-Redes, que trabalha há 22 anos com o fornecimento e instalação de telas e redes de proteção.

Segundo a Poli-Redes, por mais que as telas e redes de proteção tenham 7 anos de durabilidade, nunca é demais verificar como estão as instalações dessas coberturas que ficam expostas às ações do vento, sol e chuvas, justamente para evitar que fiquem dependuradas, dando um desagradável aspecto de desleixo e descaso com os alunos.

Para evitar isso, a empresa Poli-Redes conta com profissionais especializados para atender a clientela escolar, dando-lhe total assistência na instalação e manutenção das redes e telas de proteção.

Os valorescobrados pelos serviços da Poli-Redes, eles garantem que o cliente não precisa se preocupar, porque os valores cabem dentro do custo justo para esse tipo de segurança, sem comprometer o orçamento mensal da instituição.

“Cobrimos qualquer orçamento para que você possa achar o melhor preço. Desde que haja compatibilidade de materiais”, informa a empresa em seu site www.poliredes.com.br .

Além de atender escolas e creches, a Poli-Redes também presta serviços para sítios, condomínios, piscinas, toboáguas, mezaninos, campos de futebol, etc.

Clique aqui e fale agora com a equipe de manutenção da Poli-Redes.

Categories: brinquedos, rede de proteção, rede de proteção quadras, redes esportivas;, telas de proteção

Tags: , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias