As vantagens de comprar lâmpada LED

Poli-Redes inova mais uma vez e coloca à disposição de seus clientes seu mais novo produto,  trabalhando agora com a tecnologia LED, com uma ambição: apresentar novas tecnologias em iluminação para entregar produtos cada vez melhores, mais inteligentes e que permitam ao consumidor dominar tudo o que a luz tem a oferecer.

O LED (Light Emitting Diode, em inglês, ou diodo emissor de luz) se destaca pelas inovações pioneiras e mudança tecnológica. Apoiando a mudança para os sistemas de iluminação de LED que são poderosos, flexíveis e fáceis de instalar. O LED abre possibilidades inconcebíveis há alguns anos: com essas inovações, a tecnologia de LED exige uma mudança de pensamento dos planejadores, instaladores e usuários. Vantagens decisivas estão sendo colocadas à disposição dos usuários e das indústrias.

A pouco mais de um mês, a Poli-Redes, que é especialista na instalação de redes de proteção, ampliou a sua oferta de negócios, passando a comercializar lâmpadas em LED e produtos eletrônicos na área da segurança.

Há lâmpadas em LED para residências, indústrias e até iluminação pública. A Poli-Redes, que instala redes de proteção em sacadas, janelas e escadas, entre outros, não só vende como também garante a instalação do produto. A equipe comercial vai até o cliente para verificar a necessidade dele.

O LED torna a vida mais compensadora e sustentável.

Se para uso na iluminação de rua, iluminação nos setores automotivos e doméstico ou para propaganda, os LEDs podem ser usados de modo versátil. Eles oferecem diversas vantagens sobre as demais tecnologias de iluminação. Vida útil muito longa, excelente saturação de cor e maior eficiência são somente algumas dessas vantagens.

O principal argumento para trocar por LED é o baixo consumo de energia. Mas, mais do que isso, a alta durabilidade da tecnologia evita que as trocas de lâmpadas sejam tão frequentes. Um LED dura 13 anos e 8 meses, nesse tempo você trocaria 33 vezes a lâmpada incandescente, caso ainda estivesse no mercado em 2028.

As lâmpadas de LED são muito mais eficientes do que as comuns, pois produzem a mesma quantidade de luz (ou lúmem, para ser mais correto) utilizando bem menos energia. Além disso, a geração de calor durante esse processo é praticamente nula, o que ajuda na economia energética.

Enquanto uma lâmpada incandescente gasta certa de 60 W para produzir uma determinada quantia de lúmem, um conjunto de LED precisa de apenas 20 W. Outra grande vantagem das lâmpadas de LED é que elas são muito mais resistentes do que as incandescentes e fluorescentes.

Categories: lâmpadas LED, LED, manutenção das redes, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, rede de proteção em escadas, rede de proteção para pontes, rede de proteção piscinas, redes de proteção de janelas, redes de proteção em brinquedos, redes de proteção para sacadas, segurança

Tags: , , , , ,

    Comentários

      Categorias