As telas de segurança para quadras poliesportivas garantem a diversão por mais tempo

Não há nada pior do que você estar reunido com a turma em uma partida de futebol e aquele ‘perna-de-pau’ dar um chute errado, mandando a bola para bem longe, estragando com a diversão de todos mundo. É claro que esta situação pode muito bem ser evitada com a utilização de telas de segurança instaladas nas quadras e campos poliesportivos.

#Por isso nesse artigo vamos salientar a importância do uso de telas de segurança para quadras poliesportivas

A utilização deste equipamento garante a continuidade das partidas e, dependendo do local de sua instalação, como ginásios e quadras com arquibancadas, garante a proteção dos expectadores dos jogos. Além disso, fecha ambientes laterais, cabeceiras e teto das quadras poliesportivas. É a melhor forma de proteger a quadra ou o campo de futebol. Podem ser confeccionadas em fio de polietileno ou poliéster, que apresentam uma excelente resistência e durabilidade, mesmo expostos às condições climáticas mais adversas.

Em quadras de futebol society, como é de praxe, estas redes de proteção são instaladas no alto, evitando que a bola seja isolada por aquele ‘perna-de-pau’ que faz parte de seu time.

Além das redes de proteção para quadras e campos esportivos, há ainda as redes e telas instaladas em playgrounds de condomínios e parques. Em alguns brinquedos, este tipo de equipamento é garantia de segurança para os pequenos que estão se divertindo.

As redes de proteção têm uma série de utilidades. Além das tradicionais telas em janelas e sacadas – as mais comuns – há estas em quadras poliesportivas e brinquedos e as que podem ser instaladas em piscinas, que evitam a queda de animais – principalmente cães e gatos –, crianças pequenas e até pessoas idosas, que por um descuido, podem escorregar e cair na piscina.

 

Categories: rede de proteção, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, redes de proteção de janelas, redes de proteção para sacadas, redes esportivas;, segurança, telas de proteção

Tags: , ,

Categorias