Telas de proteção para sacadas é garantia de segurança

Com o aumento populacional, as construções de moradias ganharam um novo patamar, com características verticais, ou seja, grande prédios que modificam a paisagem das cidades. E este tipo de construção, na maioria das vezes, conta janelas e sacadas. Portanto, neste tipo de imóvel é ideal se pensar também na segurança.
Infelizmente, quando ocorrem acidentes em janelas e sacadas, o resultado é fatal. Em meados de setembro, por exemplo, um menino de apenas 5 anos caiu da janela do banheiro do 26º andar do prédio em que morava com a mãe, que havia saído do local. Ele empilhou cadeiras, subiu e pulou. O resultado poderia ter sido diferente, caso a janela contasse com uma rede de proteção adequada.
A Poli-Redes lamenta o ocorrido e reforça que a esta situação triste poderia ter sido evitada com a simples implantação de telas de proteção em todas as janelas e sacadas do imóvel.
É importante ressaltar que, além de instalar as redes de proteção neste locais que podem oferecer algum risco aos moradores, vai até o imóvel para analisar a situação, realiza estudo e chega até a melhor solução evitar acidentes como estes.
A Poli-Redes conta com um serviço especializado de telas e redes de proteção para janelas, sacadas e escadas, entre outros locais, como piscinas, quadras poliesportivas e pontes. Acesse www.poliredes.com.br, conheça mais os nossos serviços e faça um orçamento sem compromisso. Garanta a segurança de todos em seu imóvel.

Categories: janelas, prevenção, rede de proteção, redes de proteção para sacadas

Tags: , , ,

Categorias