Sinta-se seguro com o Sistema CFTV de Segurança

As câmeras de videomonitoramento  se transformaram num meio de evitar roubos em residências. Em razão disso, as famílias têm investido nesses equipamentos para garantir a segurança de suas residências e até do comércio.

A Poli-Redes possui esse equipamento de segurança domiciliar e comercial. Ao contratar o serviço, a empresa instala toda a aparelhagem no lugar solicitado pelo cliente. E o que é melhor. Todo o acompanhamento, ou seja, o monitoramento da residência ou do comércio pode ser feito por meio do celular.

O videomonitoramento, ou circuito fechado/circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui, para um ou mais pontos de visualização, sinais provenientes de câmeras instaladas em locais que precisam ser vigiados/monitorados. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Mas com a evolução dos sistemas de segurança, se tornou possível investir em uma plataforma digital e integrada a diversos aplicativos.

Ou seja, com a onda crescente da violência, é cada vez mais comum que as pessoas recorram à tecnologia para complementar medidas de combate ao crime.

A Poli-Redes, empresa especializada na instalação de redes de proteção e agora desenvolvendo a comercialização de lâmpadas LED, conta também com equipamentos de videomonitoramento CFTV, que é a abreviação de circuito fechado ou circuito interno de televisão que é um sistema de câmeras de televisão que distribui sinais e filmam em tempo real o que acontece em locais específicos, podendo ser utilizados em diferentes locais para um ou mais pontos de visualização.

O sistema de CFTV tornou-se hoje em dia uma ferramenta essencial para quem busca mais segurança e comodidade no ambiente de trabalho ou até mesmo em sua própria residência. Mas ao contrário do que muitos pensam, esse sistema não permite a seu usuário apenas flagrar momentos que envolvem sequestro, crime ou roubo, o sistema de câmeras de segurança contribui muito mais do que somente para essa finalidade.

Dia após dia nos deparamos com notícias na TV que nos mostram cenas inusitadas de flagrantes em uma determinada avenida ou estação de metrô, por exemplo, embora a televisão apele de certa forma para cenas mais chocantes, normalmente câmeras como essas não estão ali somente para detectar ou filmar cenas como a citada anteriormente, geralmente elas servem também para detectar o fluxo de pessoas que estão naquele local, ter uma visão geral de todos os cantos daquele ambiente, o que para o supervisor-maior soa como uma grande economia tanto de dinheiro quanto de tempo.

Categories: Câmeras, câmeras de monitoramento, Câmeras de vídeo, Equipamentos de segurança, Lâmpadas de LED, lâmpadas LED, prevenção, rede de proteção, segurança

Tags: , , ,

    Comentários

      Categorias