Segundo o Órgão VIVA, 58% dos Acidentes Domésticos são Causados por Quedas

Segundo o Órgão VIVA, 58% dos Acidentes Domésticos são Causados por Quedas

 

2014 já está se despedindo, deixando para a Poli-Redes, a sensação de gratidão e do dever cumprido por ter prestado neste ano o melhor dos seus serviços de fornecimento e instalação de redes e telas de proteção para o público preocupado com o risco de acidentes. E diante deste compromisso com a comunidade, a Poli-Redes está renovando as suas estratégias para 2015 visando intensificar a conscientização sobre a prevenção de acidentes, mostrando o quanto é importante tomar medidas que podem evitar tragédias e poupar vidas. Por isso, muito mais do que vender e instalar telas e redes de proteção, a missão da Poli-Redes com você é zelar pela sua segurança e de sua família porque, acidentes envolvendo crianças, idosos, adultos e até animais domésticos são imprevisíveis.

Um dos motivos desta preocupação da Poli-Redes com sua clientela se refere aos dados divulgados pelo Sistema de Vigilância de Violências e Acidentes (Viva), órgão vinculado ao Governo Federal, que registrou recentemente 15.098 atendimentos por acidentes domésticos encaminhados ao Sistema Único de Saúde. Deste total, 58% dos casos eram quedas, cujo índice é alarmante.

Por isso que o compromisso da Poli-Redes está focado em conscientizar a população sobre o uso preventivo das telas e redes de proteção para cobrir janelas, varandas, coberturas de quadras e áreas residenciais, piscinas e demais locais propícios a acidentes que podem custar vidas. Portanto, a Poli-Redes vai persistir nesta missão em 2015, pensando na sua segurança e de sua família. Boas Festas e Próspero Ano Novo!

   

Categories: segurança

Tags: , , ,

Categorias