Saiba tudo que acontece em sua ausência (CFTV)

O sistema CFTV conhecido mais como Circuito Fechado de Televisão é um dos avanços da tecnologia que ajudam a monitorar e evitar assaltos ou ações invasivas do tipo.

O circuito fechado de televisão transmite, para um ou mais pontos de visualização, sinais de câmeras localizadas em pontos específicos. É justamente por conta da transmissão ser destinada apenas a esses pontos de visualização específicos que o sistema recebe o nome de “circuito fechado”.

Ele também permite de forma personalizada e flexível, aumentar a segurança da sua casa, empresa ou indústria com um baixo custo.

Pensando no bem-estar e qualidade de vida de seus clientes, saiba mais neste post o que as câmeras de segurança que a Poliredes oferece pode proporcionar a você quando ausente.

Benefícios ao ter um sistema CFTV

Com o poder de registrar, gravar, revisar, flagrar assaltos, crimes e outros acontecimentos, as câmeras de segurança mantém você sempre de olho sobre o seu patrimônio.

A tecnologia CFTV permite que a pessoa consiga monitorar um grande número de câmeras ao mesmo tempo – e o melhor não precisa estar presente na sala de controle, você pode controlar tudo pela internet, seja seu celular, tablet ou computador.

Você pode ler mais detalhadamente clicando aqui.

Diversos modelos de câmeras de sistema CFTV

A Poliredes conta com um grande acervo de modelos de câmeras, venha nos conhecer e conferir todos os modelos.

Portanto, faça já a sua visita e verifique quais são as opções de câmeras que mais combinam com o seu estilo de vida ou empresa.

Categories: Câmeras, câmeras de monitoramento, Câmeras de vídeo, segurança, sistema CFTV, sistema de segurança CFTV

Tags: , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias