Saiba mais sobre a manutenção de rede de proteção em piscinas

Com o objetivo de garantir a segurança,  também necessita de manutenção de rede de proteção constante. Muito utilizada em janelas; lugares altos, como sacadas e áreas de serviço de apartamentos; piscinas; brinquedos e playgrounds; escadas; coberturas, quadras e muitos outros lugares que necessitam de proteção, a rede garante uma convivência tranquila nesses ambientes.

Além disso, por ser tão resistente e durável, sem falar no custo/benefício, as telas conquistaram um espaço antes ocupado pelas grades de alumínio, e, por ser quase imperceptíveis, proporcionam uma beleza natural onde é aplicada.

E, para adequá-la ainda mais ao ambiente da residência, hoje em dia, a rede é fabricada em diversas cores para combinar com a fachada e são praticamente invisíveis, o que não permite a interferência na estética da casa. O que dá mais segurança, ainda, é saber que ela é desenvolvida para resistir a tensão e ao clima, protegendo assim toda a família, com muita comodidade.

Mas manter a sua manutenção e fazer a manutenção de rede de proteção, mantendo os fios sempre novos, é fundamental para garantir ainda mais segurança. E quando o assunto são as telas de proteção da piscina é mais essencial ainda, por uma questão de higiene. O mais interessante é que essa manutenção de rede de proteção pode ser feita pelo próprio usuário.

No entanto, uma empresa ou profissional especializados podem ser chamados quando existir a necessidade de fazer a mudança da tela ou quando o usuário não tem interesse em fazer a manutenção.

Quando os monofilamentos (fios) estão se soltando ou se rompem também é necessário realizar a manutenção de rede de proteção, pois o risco de romper são maiores, embora apenas alguns filamentos não faça muita diferença é importante zelar pela segurança da família.

Fazer a manutenção da rede da piscina não é tão complicado. A aplicação de um aditivo especial, desenvolvido para as telas de proteção de piscinas, é o mais indicado. A aplicação deve ser feita quando a rede estiver fora da água. Depois, é só esperar que ela seque para colocá-la novamente na piscina.        A vida útil das telas pode chegar aos dez anos, mas, geralmente, ela é trocada quando os monofilamentos (fios) começam a ressecar ou quando há fios se soltando, mas eles podem ser colocados de volta pela empresa que realizou a instalação.

 

Categories: areas de lazer, escadas, janelas, janelas e sacadas, manutenção redes de proteção, piscinas, prevenção, rede de proteção, rede de proteção em escadas, rede de proteção para pontes, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, redes de proteção de janelas, segurança, telas de proteção

Tags: , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias