Saiba como montar um sistema de segurança CFTV

A criminalidade no País tem aumentado muito nos últimos anos e a capacidade dos bandidos se reinventarem para cometer seus delitos também cresceu na mesma proporção. Com esta demanda, muitas pessoas buscam na instalação e ampliação do sistema de segurança de sua casa, escritório e comércio, entre outros, para se manter seguras.

E o mercado de Segurança Eletrônica CFTV, sigla em inglês para circuito fechado ou circuito interno de televisão, instalado nestes locais para ampliar a segurança de todos.

E como montar seu próprio sistema de segurança eletrônica CFTV? a Poli-Redes, empresa de Mogi das Cruzes especialista em instalação de redes de proteção aumentou seu portfólio de serviços e também conta com equipamentos de segurança como o CFTV.

Em casas, escritórios, condomínios e demais estabelecimentos residências e comerciais este equipamento vai inibir a ação dos bandidos, ou pelo menos, uma boa parte das estatísticas, afinal de contas, a câmera de segurança não impede a ocorrência do crime, mas ajuda a identificar seus autores.

O primeiro passo após montar o seu sistema de segurança CFTV fazer o levantamento dos pontos estratégicos que apresente vulnerabilidade da sua casa ou escritório. Estes pontos são entradas, laterais e fundos, principalmente em pontos onde existe a chance de alguém invadir sem ser convidado. Além dos pontos externos existem também situações onde precisamos fazer um monitoramento interno de pessoas que adentram ao local, neste caso devemos mapear estes pontos também, sala de espera ou recepção, almoxarifado ou estoque entre outros.

Outra dica importante é escolher o modelo do sistema. A Poli-Redes, que também atua na comercialização de lâmpadas de LED, apresenta algumas opções como o sistema DVR Stand Alone é o responsável por gerenciar todas as câmeras, fazer a gravação e conexão com a internet para monitoramento Local e Remoto. Sabendo a quantidade de Câmeras pode-se definir o modelo e marca do DVR. Existem modelos de 4, 8, 16 e 32 Canais.
Recomendamos utilizar um modelo que sobre uma ou mais canais vagos de câmera, para ampliação futura de câmeras.

Clique aqui e saiba mais sobre o sistema CFTV da Poli-Redes.

Categories: Câmeras, câmeras de monitoramento, Câmeras de vídeo, DVRs em HD, Equipamentos de segurança, Lâmpadas de LED, LED, rede de proteção, segurança, sistema de segurança CFTV, telas de proteção

Tags: , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias