Riscos de acidentes com a Criançada em Casa

Riscos de Acidentes com a Criançada em Casa

Dezembro e janeiro são os meses das férias escolares que alegram a garotada, mas por outro lado, atordoam os pais que precisam ficar de olhos abertos na turminha que aproveita o período de descanso para brincar à beça e fazer muita traquinagem.

De acordo com a ONG Criança Seguro, estes meses representam maiores riscos de acidentes domésticos, porque a garotada passa integralmente o seu tempo em casas de amigos e parentes, ficando totalmente exposta a acidentes como quedas, atropelamentos, etc.

E para quem mora em apartamentos onde as crianças têm fácil acesso às janelas e sacadas, a atenção precisa ser dobrada.

Há piscinas no imóvel ou em suas redondezas?

Então a vigilância tem que ser redobrada, porque estes locais precisam estar cobertos com tela ou rede de proteção, cujo serviço é realizado com excelência pela empresa mogiana Poli-Redes, que atua a mais de 20 anos no mercado fornecendo e instalando redes de proteção para condomínios, mezaninos, sítios, sacadas, cobertura para piscinas, etc.

Não perca mais tempo! Invista em proteção para garantir a diversão da sua garotada durante as férias! Acesse nosso site para ver como podemos evitar esses grandes riscos de acidentes, fazendo com que as férias da criançada seja tranquila, alegre e segura.

Categories: janelas, segurança, Sem categoria

Tags: , , , ,

Categorias