Riscos de acidentes com a Criançada em Casa

Riscos de Acidentes com a Criançada em Casa

Dezembro e janeiro são os meses das férias escolares que alegram a garotada, mas por outro lado, atordoam os pais que precisam ficar de olhos abertos na turminha que aproveita o período de descanso para brincar à beça e fazer muita traquinagem.

De acordo com a ONG Criança Seguro, estes meses representam maiores riscos de acidentes domésticos, porque a garotada passa integralmente o seu tempo em casas de amigos e parentes, ficando totalmente exposta a acidentes como quedas, atropelamentos, etc.

E para quem mora em apartamentos onde as crianças têm fácil acesso às janelas e sacadas, a atenção precisa ser dobrada.

Há piscinas no imóvel ou em suas redondezas?

Então a vigilância tem que ser redobrada, porque estes locais precisam estar cobertos com tela ou rede de proteção, cujo serviço é realizado com excelência pela empresa mogiana Poli-Redes, que atua a mais de 20 anos no mercado fornecendo e instalando redes de proteção para condomínios, mezaninos, sítios, sacadas, cobertura para piscinas, etc.

Não perca mais tempo! Invista em proteção para garantir a diversão da sua garotada durante as férias! Acesse nosso site para ver como podemos evitar esses grandes riscos de acidentes, fazendo com que as férias da criançada seja tranquila, alegre e segura.

Categories: janelas, segurança, Sem categoria

Tags: , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias