Redes e Telas de Proteção nas sacadas

Prevenção e proteção. Essas são as duas palavras que merecem atenção especial e devem estar sempre uma ligada a outra. Quando se fala em proteger, logo se pensa em prevenção. E é assim que a Poli-Redes trabalha, quando comercializa as suas telas de proteção. Mais do que o valor pago pela colocação delas, pensa também em segurança.

Quem tem criança em casa sabe o quanto é importante zelar pela segurança e isso em vários quesitos, em especial nas sacadas. Vale muito a pena investir na colocação de redes.

Mas é preciso, também, escolher a empresa certa que vai fazer o serviço.

Telas de proteção para crianças instaladas em varandas ou sacadas de apartamento é uma opção entre poucas disponíveis para garantir que seu filho, crianças ou até mesmo animais domésticos possam circular por essas áreas sem correr o risco de cair ou sofrer um acidente que pode ser fatal. Sempre proteja suas varandas ou sacadas com telas de proteção e não corra riscos desnecessários.

As redes de proteção são indispensáveis em ambientes que oferecem certos riscos e não só às crianças, mas também aos animais e mesmo aos adultos.

Em apartamentos, a instalação de telas de proteção em varandas, sacadas e janelas é uma boa dica para os pequenos poderem circular em casa de uma forma mais segura. Mas não basta apenas instalar, é preciso ficar atento as instruções do fabricante para a manutenção e sobre o tempo de substituição.

Ao se pensar em colocar telas nas sacadas, está se pensando na prevenção de acidentes. Afinal, os índices de acidentes com quedas são mais frequentes com crianças entre 8 e 12 anos, justamente nas idades que se dá mais autonomia para que eles fiquem sozinhos.

De qualquer forma, em hipótese alguma não deixe a criança brincar em escadas, sacadas e lajes.

Categories: janelas e sacadas, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, redes de proteção para sacadas, segurança, telas de proteção

Tags: , ,

    Comentários

      Categorias