Redes e telas de proteção evitam acidentes com animais de estimação em apartamentos

Quem ama seus animais de estimação precisa estar atento em todos os detalhes da casa, tudo para que ele fique bem confortável, evite problemas e acidentes. Para quem mora em condomínio, apartamento ou conta com piscina em casa sabe que os cuidados são redobrados.

Para isso, as redes e telas de proteção são uma ótima opção de segurança, porém sempre aparecem dúvidas como qual a melhor rede e tela de proteção, como é feita a manutenção e limpeza.

Leia a seguir algumas dicas e cuidados na hora de instalar e até mesmo escolher uma empresa competente e reconhecida no mercado.

As redes de proteção oferecem proteção UV

As melhores redes do mercado são feitas com 100% de polietileno e possuem proteção contra os raios solares. Não parece fazer muita diferença para quem não conhece, mas isso é muito importante e eficaz, pois evito o ressecamento da malha por conta da exposição solar. Algumas substâncias antioxidantes também fazem parte da composição, o que reforça a durabilidade do material.

Não pode usar materiais de limpeza na rede de proteção.

Produtos corrosivos, detergentes abrasivos, tintas ou substâncias cortantes, como alvejantes, devem ser evitados, para fazer a limpeza, use sempre uma bucha com água e sabão neutro comum.

Redes e telas devem suportar até 10 vezes o seu peso

Em caso de animais, independente de qual for o seu animal de estimação, as telas e redes de proteção devem suportar até 10 quilos a mais. Normas de segurança que toda marca e empresa que presta este tipo de serviço deve assegurar.

Conte com a Poliredes

Para  proteger seu animal de estimação, a Poliredes tem redes de proteção com malha de 3 X 3 cm (ideal para que tem aves domésticas, como Calopsita e Papagaios), para evitar que tentem fugir ou que sejam atacados por gatos e outros predadores.  Devido ao porte dessas aves que são mantidas em jaulas e gaiolas, a Poliredes aconselha os proprietários a verificarem se o espaço não é pequeno demais para eles, já que precisam acomodar acessórios de alimentação e de recreação.

E para os cãezinhos e gatos domésticos, as telas de proteção instaladas em sacadas, janelas, escadas, piscinas, portões de grade,  locais estratégicos garantem maior  segurança para proteção do seu animal de estimação.

 

Categories: Equipamentos de segurança, janelas, janelas e sacadas, manutenção das redes, manutenção redes de proteção, rede de proteção, rede de proteção de piscinas, rede de proteção em escadas, rede de proteção no trabalho, rede de proteção para pontes, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, rede e tela de proteção para animais de estimação, redes de proteção de janelas, redes de proteção de quadras society, redes de proteção em brinquedos, redes de proteção em edificações, redes de proteção em sítios, redes de proteção equiplex, redes de proteção para brinquedos, redes de proteção para sacadas, redes esportivas;, segurança, telas de proteção, telas de proteção viveiros e criadoros, telas mosquiteiras

Tags: , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias