Redes de proteção também precisam de manutenção

 

Sabe aquela máxima popular ensinando que “na vida, nada é eterno”? Pois é, e isso envolve as telas e redes de proteção, que devem passar por manutenção periódica porque a garantia da sua durabilidade é de sete anos. Após este prazo, a Poli-Redes –  referencial de excelência na instalação destas coberturas em janelas, varandas, sacadas, etc – recomenda que sejam até mesmo substituídas.

 

E se você procura profissionais gabaritados para verificar as condições da tela em sua casa, empresa, piscinas, etc, receba os parabéns porque acabou de encontrar nesta página uma empresa séria e comprometida em atender bem a sua clientela: a Poli-Redes, localizada em Mogi das Cruzes.

 

A Poli-Redes trabalha com redes confeccionadas com material resistente e de qualidade, como a da marca Equiplex.  Bem conceituada no mercado da Construção Civil, a marca Equiplex é caracterizada pelo seu material forte, de boa durabilidade e praticidade, porque pode ser empregado tanto em telas para imóveis residenciais como para os industriais. Tanto é que recentemente, este blog abordou a importância dessa proteção na Construção Civil, a fim de evitar acidentes de trabalho e até mortes causadas por quedas.

 

Por isso que a Poli-Redes insiste na importância de checar a situação da rede em sua casa, escritório, piscina, etc, porque o material desta cobertura é de polietileno, e que deve ser tratado para evitar a perda da sua resistência.

 

E para quem vai colocar tela em casa pela primeira vez, a dica da Poli-Redes é exigir a marca do produto, ou seja, a sua fita de autenticidade, evitando cair no golpe de falsificadores. Já com a Poli-Redes, o papo é outro porque a empresa trabalha focada na segurança e bem-estar de seus clientes.

 

Quer conferir outras novidades da Poli-Redes? Clique aqui.

 

Categories: janelas, manutenção redes de proteção, piscinas, prevenção, rede de proteção no trabalho, rede de proteção quadras, rede e tela de proteção para animais de estimação, segurança

Tags: , , , ,

Categorias