Redes de proteção para escolas, creches e instituições

O período de férias escolares é um bom momento para as instituições de ensino, como creches e escolas, fazerem os reparos necessários em suas unidades, como nas redes de proteção, para brinquedos, janelas, escadas e sacads. Afinal, enquanto os estudantes têm o merecido descanso, a temporada de férias é ideal para essas unidades deixarem o ambiente escolar adequado para o início de uma nova etapa de estudos, quando as aulas recomeçarem.
Espaços como a área do parquinho e salas ou sacadas com janelas merecem atenção especial, garantindo a segurança das crianças com as redes de proteção.
Neste caso, é recomendado que essas áreas sejam protegidas com telas e redes de proteção. E o mais aconselhado é que o serviço seja feito por uma empresa especializada para a colocação dessas malhas.
A Poliredes, especializada no segmento de redes de proteção, atua no mercado desde 1993, fornecendo maior segurança e melhor qualidade de vida aos seus clientes. Os preços das redes de proteção, são bem competitivos e a empresa ainda cobre os serviços cobrados pela concorrência.

A Poliredes utiliza em suas redes de proteção, equipamentos e tecnologia japonesa na produção de redes resistentes e confiáveis. As redes de proteção, por exemplo, são feitas de polietileno de alta densidade, 100% virgem, com duplo tratamento UV, com o diâmetro da corda de 4.0 mm, e de rede 2.0 mm.

Utilizamos malhas 05, 10, 12 e 15. Além disso, a redes de proteção é dimensionada para ter uma resistência à ruptura de 500Kg /m2, fora à margem de segurança e foi testado seguindo as normas “ISO 107/1805” de resistência do fio, e conforme instrução de trabalho “IT 4.10/18/00”.

Os ganchos, por sua vez, são feitos de aço inox ou galvanizado (8.0 mm), e não há perigo de corrosão devido à ferrugem. Já as buchas são de nylon com abas, evitando infiltração e permitindo um acabamento melhor.
Em relação à cartela de cores, a Poliredes possui uma cartela, não muito variada, porque as cores são limitadas às cores branca, preta e bege (quadras azul, verde, preto e branco).

Categories: areas de lazer, escadas, férias, janelas, janelas e sacadas, manutenção das redes, manutenção redes de proteção, rede de proteção em escadas, rede de proteção para pontes, rede de proteção quadras, redes de proteção de janelas, redes de proteção em brinquedos, segurança

Tags: , ,

    Comentários

      Categorias