Redes de proteção ideais para piscinas

O Verão chegou e as crianças estão de férias. É claro que a piscina é o local preferido para o lazer e diversão não apenas dos pequenos, mas de todos os integrantes da família. Mas, para ter a tranquilidade ideal, é preciso tomar alguns cuidados, como as redes de proteção da Poli-Redes.

Ideais para evitar acidentes, as redes de proteção para piscinas, um dos produtos e serviços oferecidos pela Poli-Redes, é de fundamental importância para garantir a segurança de todos, principalmente para as crianças, os idosos, que em um descuido podem sofrer uma queda, e para os animais, que às vezes também caem dentro das piscinas por acidente.

As redes de proteção da Poli-Redes também podem garantir a limpeza das piscinas. Estas redes suportam de 500 kg a 600 kg de impacto por metro quadrado, conta com tratamento contra os Raios Ultra Violetas (UV), oferecendo mais durabilidade.

As redes de proteção da Poli-Redes são instaladas com estirantes reforçados, formando um jogo da velha sobre a água para reforçar especialmente o meio da piscina. A instalação é feita por funcionários capacitados. As redes de proteção são fixadas com buchas especiais e ganchos removíveis galvanizados (antiferrugem). Desta forma, as redes de proteção de piscinas podem ser retiradas e colocadas na hora que quiser.

Além das redes de proteção para piscinas, a Poli-Redes conta com uma série de produtos que garantem a segurança, como as redes e telas para janelas, sacadas, escadas e pontes. Há também redes de proteção para quadras poliesportivas, brinquedos e outras aplicações.

A Poli-Redes está no mercado desde 1993 fornecendo maior segurança e qualidade de vida. Clique aqui e conheça mais sobre a Poli-Redes. Aproveite e faça um orçamento. Garanta a segurança de sua família.

Categories: manutenção redes de proteção, piscinas, rede de proteção, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, rede e tela de proteção para animais de estimação, redes de proteção para sacadas, redes esportivas;

Tags: , ,

Categorias