Redes de proteção garantem a segurança em área de lazer

Existe um sábio conselho que diz “área de lazer, perigo constante”, e por isso, não deve ser ignorado.

Segundo a empresa mogiana Poli-Redes – atuante no mercado há mais de 10 anos – os parquinhos e quaisquer áreas de lazer com brinquedos precisam estar protegidos com telas e redes de proteção para coibir a ocorrência de acidentes como as quedas.

Na visão da Poli-Redes, tantos os pais que possuem crianças quanto os síndicos, diretores de escolas, creches e clubes que tenham parquinhos, precisam se preocupar com a segurança da criançada e estar atentos às condições de segurança nos locais dos brinquedos como balanços, escorregadores e gangorras. Afinal, vale lembrar que as crianças não possuem a cautela dos adultos, e se empolgam muito quando estão brincando sem saber dos riscos de acidentes que estão sujeitas.

“ Crianças devem ser sempre observadas quando estiverem brincando nos parquinhos. O risco de lesão é quatro vezes maior se a criança cair de um brinquedo com altura superior a 1,5 metro”, afirma a Poli-Redes.

E a Poli-Redes também reforça que, com base no relatório da Rede Primeira Infância e a organização não governamental (ONG) Criança Segura, 90% de acidentes que resultam em morte e internação poderiam ser evitados com atitudes simples: a prevenção.

Portanto, não custa nada você clicar aqui, e falar agora com a equipe da Poli-Redes para pedir um orçamento e garantir a cobertura da área de lazer onde seus filhos brincam. Verifique se a escola ou clube frequentados por seus filhos também possuem telas e redes de proteção nos playgrounds para reforçar a segurança da garotada.

Categories: areas de lazer, brinquedos, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, segurança

Tags: , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias