Redes de proteção em janelas garantem a segurança de crianças

Em Brasília, criança foi flagrada andando sozinha pelo parapeito no terceiro andar de um prédio. As imagens são de tirar o fôlego; Veja:

poliredes

 

Uma imagem assustadora, de tirar o fôlego Aconteceu em Brasília e foi registrada por um vizinho. Uma criança se equilibra sozinha no parapeito de uma janela.

A cena é real e dá aflição mesmo. A criança anda pelo parapeito no terceiro andar do prédio. Ela vai, volta, passeia de novo por 40 segundos, até que uma mulher a puxa para dentro. Na imagem feita por um vizinho de frente, não dá para ver a rede de proteção. Mas os bombeiros dizem que tinha sim, senão a criança teria despencado pelos movimentos que fez.
Mesmo com a proteção não se pode descuidar. Redes de proteção, protegem, pois no caso a criança teria sofrido um acidente fatal,  mais a tenção dos pais e alguns cuidados é fundamental. No caso da foto a mesa fica pertinho da janela. Escalar a cadeira é fácil, fácil.

 
Em uma situação como essa é necessário que o proprietário do imóvel coloque outras travas de segurança. E a rede tem que estar em todas as janelas, no caso chamar um a empresa especialista (Poli-Redes), que possue profissionais  capacitados para orientar qual  a melhor proteção e procedência dentro do imóvel, com garantia do produto.
As redes de proteção têm que ser instaladas respeitando as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABTN, procure empresas certificadas (Poli-Re que trabalha apenas com materiais e parceiros de alta qualidade e certificações). Que garantam a instalação, inspeção e manutenção!

Solicite um orçamento com que tem mais de 20 anos de experiência e com garatia de até 07 anos!!! Acesse www.poliredes.com.br

 

f: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/02/no-df-crianca-anda-em-parapeito-de-janela-em-3-andar-de-predio-video.html

Categories: rede de proteção, redes de proteção de janelas

Tags: ,

Categorias