Redes de proteção em janelas garantem a segurança de crianças

Em Brasília, criança foi flagrada andando sozinha pelo parapeito no terceiro andar de um prédio. As imagens são de tirar o fôlego; Veja:

poliredes

 

Uma imagem assustadora, de tirar o fôlego Aconteceu em Brasília e foi registrada por um vizinho. Uma criança se equilibra sozinha no parapeito de uma janela.

A cena é real e dá aflição mesmo. A criança anda pelo parapeito no terceiro andar do prédio. Ela vai, volta, passeia de novo por 40 segundos, até que uma mulher a puxa para dentro. Na imagem feita por um vizinho de frente, não dá para ver a rede de proteção. Mas os bombeiros dizem que tinha sim, senão a criança teria despencado pelos movimentos que fez.
Mesmo com a proteção não se pode descuidar. Redes de proteção, protegem, pois no caso a criança teria sofrido um acidente fatal,  mais a tenção dos pais e alguns cuidados é fundamental. No caso da foto a mesa fica pertinho da janela. Escalar a cadeira é fácil, fácil.

 
Em uma situação como essa é necessário que o proprietário do imóvel coloque outras travas de segurança. E a rede tem que estar em todas as janelas, no caso chamar um a empresa especialista (Poli-Redes), que possue profissionais  capacitados para orientar qual  a melhor proteção e procedência dentro do imóvel, com garantia do produto.
As redes de proteção têm que ser instaladas respeitando as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABTN, procure empresas certificadas (Poli-Re que trabalha apenas com materiais e parceiros de alta qualidade e certificações). Que garantam a instalação, inspeção e manutenção!

Solicite um orçamento com que tem mais de 20 anos de experiência e com garatia de até 07 anos!!! Acesse www.poliredes.com.br

 

f: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/02/no-df-crianca-anda-em-parapeito-de-janela-em-3-andar-de-predio-video.html

Categories: rede de proteção, redes de proteção de janelas

Tags: ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias