Rede de Proteção em São Paulo

A IMPORTÂNCIA DAS REDE DE PROTEÇÃO EM SÃO PAULO PAULO

Quando se muda para um novo apartamento, é normal que se pense nas reformas que o tornarão mais confortável, na decoração e nas novas mobílias.

Entretanto,normalmente, as questões de segurança, como a instalação de rede de proteção em sao paulo são deixadas de lado.

Deve-se considerar, nestes casos,que, dentre os motivos de acidentes fatais entre crianças, cerca de 5% tem como causas quedas de janelas, varandas e sacadas nos próprios lares.

Deacordo com a ONG Criança Segura, que trabalha com a prevenção de acidentes na infância, 47% das internações no Brasil são causadas pela mesma razão, o que poderia muito bem ser evitado pela instalação das rede de proteção em sao paulo.

Além das crianças, também sofrem tais acidentes os animais de estimação, outro motivo para que se adquira as rede de proteção em sao paulo.

Observando esses números, não há como contestar que a instalação de redes de rede de proteção em sao paulo é uma das prioridades de segurança para a família que pretende morar em um edifício.

REDE DE PROTEÇÃO SÃO UMA ÓTIMA ALTERNATIVA PARA GARANTIR A SEGURANÇA DAS CRIANÇAS

Pensando na redução de acidentes, a POLI REDES oferece a seus clientes os melhores serviços de instalação de rede de proteção em sao paulo, com os melhores produtos do mercado

Quem vive em apartamento nos grandes centros metropolitanos ou em cidades menores conhece bem os riscos de deixar uma criança em um ambiente com janelas e sacadas.

SAIBA QUAIS SÃO OS TIPOS DE REDES DE PROTEÇÃO EM SÃO PAULO

As rede de proteção em sao paulo podem ser divididas em dois tipos: asfabricadas em nylon polietileno e nylon poliamida.

O polietileno é o material mais comum utilizado na fabricação das rede de proteção em são paulo, instalado em sacadas e janelas de prédios e casas, propicia segurança, sobretudo para crianças e animais domésticos, muitas vezes proporcionando maior tranquilidade aos pais e às mães com os seus filhos brincando em ambientes com janelas.

Este material também é muito utilizado em rede de proteção em são paulo para ambientes como quadras de esportes e clubes.

Já as rede de proteção em são paulo, fabricadas a partir da
poliamida, é de um material muito maleável e agradável ao toque, muito confortável, e bastante demandada em apartamentos residenciais, evitando acidentes de queda de objetos, com animais domésticos ou crianças e idosos.

Amalha de 5×5 centímetros das rede de proteção em são paulo podem suportar impacto de até 500 kg por metro quadrado.

As malhas de redes de proteção em 3×3 são as instaladas em brinquedos de festas de aniversário, como pula-pula e camas elásticas, garantindo segurança aos pequeninos na hora da diversão.

Seu uso também pode ser aplicado a piscinas, pois, mesmo em contato com a água, o material é impermeável, e não danifica o produto. Sua vida útil pode chegar até 6 anos de uso, mesmo em piscinas e em contato com produtos de limpeza da água.

Todas as redes fornecidas pela Polis Redes são certificadas de acordo com as normativas da ABNT e testadas pelo Instituto Falcão Bauer, garantindo segurança e conforto aos clientes de São Paulo e interior do estado.

COMPOSIÇÃO DAS REDES DE PROTEÇÃO EM SÃO PAULO

Para a elaboração das rede de proteção em são paulo, são utilizados dois tipos diferentes de material: o polietileno e a poliamida (nylon).

O polietileno tem sua resistência equiparada à do aço, recebe impermeabilização, tratamento contra raios UV e tratamento contra danos pelo desgaste, tornando-se o material mais apropriado e mais usado para as redes de proteção de janelas, varandas e sacadas.

A resistência à tração da poliamida é menor e, além disso, é um material mais vulnerável às ações do tempo e da chuva, possuindo, assim, um tempo de vida útil reduzido. Por esses motivos, as rede de Proteção em suzano em poliamida são mais indicadas para ambientes internos.

A certificação das rede de proteção em são paulo deve ser observada no momento da compra, e elas são concedidas pela ISO. A ISO é uma entidade internacional de padronização e normatização, que garante que o produto foi elaborado dentro das normas nacionais e internacionais. Esse é o caso dos produtos instalados pela POLI REDES em Mogi das Cruzes.

A POLI REDES é especializada nesse setor e instala redes de proteção para janelas e varandas, para piscinas, para a indústria, para quadras esportivas, além de trabalharem também com concertinas e alambrados.

EMPRESA POLI REDES TRABALHA COM DIVERSAS LINHAS DE REDE DE PROTEÇÃO EM SÃO PAULO

Nós da  POLI REDES trabalhamos em toda Mogi das cruzes, com que há de melhor no mercado referente a venda e instalação de rede  de Proteção em praia grande
 Abaixo está Alguns de nossos serviços 
– Rede Para Sacada 
– Rede Para Janela
– Rede Para Quadra
 Rede Para Mezanino 
– Rede Para Playground
 Rede Para Industrias 
– Rede Para Escola 
– Tela de Proteção

REDE DE PROTEÇÃO EM SÃO PAULO É COM A POLI REDES

A Poli-Redes é uma empresa que trabalha na área de Telas e Redes de Proteções, desde 1993 no mercado para lhes fornecer maior segurança e melhor qualidade de vida.

Sempre com preços competitivos, facilidade de pagamento ,atendimento personalizado e 7 anos de garantia de nossos serviços.

PARA SABER MAIS SOBRE REDE DE PROTEÇÃO EM SÃO PAULO

Ligue para (11) 4790.5705 / 11
– 4790.2902 / 11 4790.5573
0800.774.2902 (Litoral)

Categories: rede de proteção

Tags:

Categorias