Proteja crianças com redes e telas de proteção

Quem tem criança pequena em casa sabe que não é nada fácil cuidar delas, afinal, qualquer distração ela pode estar correndo perigo de se machucar. As redes e telas de proteção são uma ótima opção para evitar estes acidentes.

Além de garantir um apoio em caso de escorregões, as redes e telas de proteção evitam que qualquer pessoa caia de sacadas, escadas e janelas, afinal, elas suportam até 500 quilos tranquilamente de forma segura.

Veja a seguir mais informações úteis para você que está planejando em incluir redes e telas de proteção na sua casa, apartamento ou ambiente.

 

A partir de quando eu posso instalar redes e telas de proteção?

O correto é instalar o mais cedo possível, isso porque não somente as crianças podem correr risco em sacadas, janelas e escadas, por exemplo, idosos e animais de estimação também costumam se acidentar nestes locais e as redes e telas de proteção podem ajudar a evitar que se machuquem de forma séria.

Já no caso das crianças, a partir do momento que ela começar a andar ou engatinhar, (por volta de seus 8 meses de vida), é neste momento de descoberta que eles querem escalar em tudo que se vê.

Mas não é só os bebês que são sapecas, crianças de até 9 anos também têm costume de correr, pular e brincar bastante em locais que oferecem risco, com isso, as redes e telas podem oferecer maior proteção.

Além disso,  saiba como conservar suas redes de proteção de janelas e sacadas em casa?

Cuidados com animais de estimação

Só para registro, especialistas apontam que para a proteção dos animais de estimação, a rede deve ficar permanentemente no local. Por segurança e higiene, o ideal é realizar a troca do equipamento a cada três anos, após uma avaliação do estado do material.

 

Conte com a instalação de telas e redes de proteção da Poliredes

A Poliredes tem uma equipe pronta para instalar telas e redes de proteção com mais rapidez, qualidade e garantia de que tudo está instalado da forma correta afim de garantir a segurança de todos do ambiente.

As telas de proteção são fáceis de cortar (com o equipamento de corte correto) e podem se adaptar ao tamanho necessário para o local que for instalada. Com isso, elas podem cobrir diferentes espaços – desde varandas grandes até janelas pequenas.

Na hora da instalação, há ganchos que facilitam na fixação de suas extremidades. São feitas de metal resistente e presas na parede para garantir toda a estrutura bem firme e estável.

Já as redes, são recomendadas para cobrir regiões mais extensas como quadras e piscinas, podendo chegar até 12 metros de comprimento. São fáceis de instalar e de retirar, podendo ser transportadas em casos de mudança, podendo ser reutilizada, desde que seja autorizada pela equipe.

Clique aqui e conheça mais sobre a Poliredes e os produtos que ela oferece. Faça um orçamento e garanta a instalação de redes de proteção e qualidade.

 

Categories: apartamentos, areas de lazer, Equipamentos de segurança, equiplex, escadas, evite acidentes, janelas, janelas e sacadas, manutenção das redes, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, rede de proteção em escadas, redes de proteção em brinquedos, redes de proteção para brinquedos, redes de proteção para sacadas, segurança, telas de proteção

Tags: , , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias