Por que instalar Redes de Proteção na Janela?

Você que mora em apartamento e tem crianças e animais de estimação em casa é muito importante garantir a segurança que todos merecem. Para isso as telas e redes de proteção podem fazer o papel de barreira, isolando as janelas, escadas, varandas e sacadas com muita eficiência, se bem instalada.

Mas para garantir toda essa segurança você sabia que é preciso de análise e estudo para fazer a sua instalação de redes de proteção?

É, não são todas as janelas ou áreas que permitem a instalação, para isso, é preciso contar com a visita de um técnico ou instalador com experiência para ver qual a melhor solução para garantir a segurança e tranquilidade na sua residência.

A partir de agora, neste artigo, você vai conferir alguns motivos de porque instalar as redes de proteção em janelas podem salvar vidas.

O que é rede de proteção?

As telas ou redes de proteção são um conjunto de malhas entrelaçadas, não metálicas, bem reforçadas, que tem o objetivo de proteger as pessoas contra o risco de queda e acidentes em ambientes de riscos como as janelas, por exemplo.

Resistência das redes de proteção

Se bem fixadas e a estrutura da parede estiver em boas condições, as redes de proteção podem aguentar até 500 quilos por metro quadrado e podem ser testadas somente pela equipe contratada para a realização da instalação.
Porque investir em redes de proteção

Além de serem muito eficientes na contenção de corpos em situações de desiquilíbrio e até mesmo na escalada de animais de estimação, é muito importante garantir sempre a segurança, conforto e comodidade de todos presentes na residência.

Redes e telas de proteção evitam acidentes com animais de estimação em apartamentos

Ambientes como condomínios e apartamentos são os mais utilizados, isso porque devido ao espaço ser limitado, alguém pode querer explorar as janelas. Outro fator é que as redes de proteção evitam a entrada de animais como passarinhos, pombos entre outras aves, que por ventura muitas vezes podem entrar na residência.

 

Redes de proteção pode ser instalada em qualquer janela?

Não são todos os ambientes que contam com uma boa estrutura para instalar as redes de proteção, isso acontece porque é preciso analisar o espaço, tipo de janela e ver se há suporte necessário. Para saber mais, este post sobre Redes de proteção pode ser instalada em qualquer janela?

 

Conte com a instalação de rede de proteção da Poliredes

A Poliredes tem uma equipe pronta para instalar a sua tela ou rede de proteção com mais rapidez, qualidade e garantia de que tudo está instalado da forma correta afim de garantir a segurança de todos do ambiente.

As telas de proteção são fáceis de cortar (com o equipamento de corte correto) e podem se adaptar ao tamanho necessário para o local que for instalada. Com isso, elas podem cobrir diferentes espaços – desde varandas grandes até janelas pequenas.

Na hora da instalação, há ganchos que facilitam na fixação de suas extremidades. São feitas de metal resistente e presas na parede para garantir toda a estrutura bem firme e estável.

Já as redes, são recomendadas para cobrir regiões mais extensas como quadras e piscinas, podendo chegar até 12 metros de comprimento. São fáceis de instalar e de retirar, podendo ser transportadas em casos de mudança, podendo ser reutilizada, desde que seja autorizada pela equipe.

Clique aqui e conheça mais sobre a Poliredes e os produtos que ela oferece. Faça um orçamento e garanta a instalação de redes de proteção e qualidade.

Categories: apartamentos, janelas, janelas e sacadas, prevenção, rede de proteção, rede e tela de proteção para animais de estimação, redes de proteção de janelas, redes de proteção para sacadas, segurança, telas de proteção

Tags: , , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias