Poliredes deseja um Feliz Dia dos Pais a quem é sinônimo de proteção

O Dia dos Pais é uma data comemorativa, que no Brasil é celebrada sempre no segundo domingo do mês de agosto. Neste ano, o Dia dos Pais, será comemorada no dia 14 de agosto.

Pai. Palavra doce e bonita. Por isso não podemos deixar de comemorar o Dia dos Pais, por ser uma pessoa de fibra e coragem, que ama os seus filhos de forma incondicional e os protege para que nada de mal lhes ocorra.Sabemos que nos Dia dos Pais devemos enchê-lo de carinho e minos, pois o amor deles é tão seguro quanto às telas de proteção da Poliredes, que, assim como os pais, se preocupa com o bem-estar e segurança de seus clientes.

O pai é um homem sábio.Não podemos deixar de comemorar o Dia dos Pais, que é aquele que conhece a seu próprio filho. Mas um filho é mais sábio ainda, ao amar verdadeiramente seu pai e não deixar que esse Dia dos Pais passe em branco. Não importa quantas brigas e puxões de orelha ele dá aos seus filhos, mas sempre será ele que vai estar ao lado deles nos momentos de alegria e tristeza.

Por isso no Dia dos Pais, não importa ele pode ser novo, pode ser velho; pode ser branco, negro ou amarelo; pode ser rico ou pobre; pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado. Pode ser feliz ou infeliz; pode estar aqui ou já ter ido embora; pode ter tido filhos ou adotado um; pode ter casa ou morar na rua. Pai é pai. Por isso, celebre, comemore, festeje.

 

Feliz dia a todos os pais!!!

Categories: Dia dos Pais

Tags:

    Comentários

      Categorias