Poli-Redes tem lâmpadas em LED e equipamentos de segurança

A Poli-Redes inova e coloca à disposição de seus clientes novos produtos e serviços. A empresa, que atua desde 1993 no segmento de telas e redes de proteção, acrescenta ao seu menu de serviços a venda de lâmpadas em LED e produtos eletrônicos na área da segurança.

Há lâmpadas em LED (Light Emitting Diode, em inglês, ou diodo emissor de luz) para residências, indústrias e até iluminação pública.

A Poli-Redes não só vende como também garante a instalação do produto. A equipe comercial vai até o cliente para verificar a necessidade que ele tem.

As lâmpadas de LED duram aproximadamente 25 vezes mais do que as lâmpadas incandescentes e três vezes mais do que as lâmpadas fluorescentes compactas – estamos falando, talvez, de 25 mil horas a mais de luz. Instale uma hoje e, quando ela queimar, você pode não estar mais morando na sua casa nem estar vivo para trocá-la (na verdade, as lâmpadas de LED geralmente não queimam; elas apenas ficam mais fracas).

As lâmpadas de LED duram por décadas, economizam energia elétrica, não quebram, não queimam sua mão, ajudam economizar centenas de dólares – e agora oferecem preços ”em queda livre” (nos Estados Unidos) e recursos muito legais. Por que, então, não gostar delas? A luz de LED é o futuro.

Já os produtos da Poli-Redes relacionados à segurança são: câmeras e DVRs em HD. Esse equipamento grava e tem acesso pelo celular em tempo real.

Um ponto importante a se destacar é que muitas famílias e empresas estão apostando na instalação de câmeras de segurança, que, além de proteger as suas casas ou locais de trabalho, podem ajudar na identificação dos bandidos.
Se não estiver em casa poderá acessar o sistema de segurança via celular ou computador ou mesmo passar o dia monitorando a residência a partir do seu local de trabalho, se algo acontecer, avisar a polícia de imediato para conter a ação dos bandidos.

Categories: Câmeras, Câmeras de vídeo, DVRs em HD, Equipamentos de segurança, Lâmpadas de LED, LED, Monitoramento, segurança

Tags: , , , , , ,

    Comentários

      Categorias