Dia do Cliente – Poli-Redes parabeniza todos os clientes do Brasil

O dia 15 de setembro é marcado como o Dia do Cliente, que também pode ser chamado de consumidor. São as pessoas, sejam elas física ou jurídica, que adquire algum produto ou serviço para seu próprio consumo.

E a Poli-Redes, com uma grande gama de clientes, aproveita a passagem da data para parabenizar no Dia do Cliente, todos que compras e contratam os produtos e serviços realizados pela empresa, como redes de proteção para várias utilidades, como sacadas e janelas, por exemplo.

Além de parabenizar os clientes nesta data Dia do Cliente, a Poli-Redes não poderia deixar de registrar os agradecimentos a todos os clientes que mostraram confiança no trabalho feito pela empresa, que atua no mercado desde 1993 com serviço de qualidade e garantia.

A Poli-Redes tem ainda em seu portfólio, redes de proteção para piscinas, brinquedos, quadras poliesportivas, pontes e escadas, entre outras. Clique aqui, conheça mais sobre a Poli-Redes e seus produtos e faça um orçamento.

Você sabe como surgiu a data DIA DO CLIENTE?

O Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro no Brasil.

A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos. A data, criada originalmente no estado do Rio Grande do Sul, serve para movimentar o comércio durante o mês de setembro, considerado um período fraco para as vendas (fim do inverno).

Origem do Dia do Cliente

O Dia do Cliente foi criado no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.

Categories: dia do cliente, rede de proteção, rede de proteção para pontes, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, redes esportivas;

Tags: , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias