Poli-Redes é excelência em redes esportivas

Em homenagem ao Dia do Atleta Olímpico no dia 23 de junho, a empresa Poli-Redes – especializada na locação e venda de telas, redes esportivas e redes de proteção – divulga as novidades da excelência do seu material para redes esportivas. Para quem não conhece a importância da data, o  Dia Olímpico é também o dia de aniversário do comitê que assentou as bases para o desenvolvimento dos jogos olímpicos na idade contemporânea.

A principal personalidade relacionada com o reavivamento dos jogos modernos foi o aristocrata francês Pierre de Frédy, conhecido como Barão de Coubertain, que buscava promover a integração entre as nações em uma época em que a rivalidade entre elas era eminentemente acirrada.

E nesse clima esportivo,  a Poli-Redes tem o seu trabalho aliado à segurança do esporte, porque confecciona redes de proteção para diversas modalidades e situações esportivas, como  nas laterais das quadras esportivas, como proteção de teto de campos e quadras esportivas, redes de proteção em ginásios e para todas as modalidades esportivas.

Podem ser fabricadas  para todas as modalidades de campos esportivos: salão, society, campo, vôlei, tênis, basquete, entre outros.

Com material de qualidade e garantia de segurança por 7 anos, a resistência das redes esportivas produzidas pela Poli-Redes varia muito conforme a espessura do fio, tamanho da malha, matéria-prima, modalidade esportiva, natureza de utilização, assim como: uso comercial, escolar ou residencial, entre outros fatores que podem afetar o uso e durabilidade das redes esportivas.

Consulte a Poli-Redes para orientar sobre a melhor tela ou rede de proteção para seu esporte.

 

Categories: rede de proteção, rede de proteção quadras, redes esportivas;, segurança, telas de proteção

Tags: , , ,

Categorias