Poli-Redes celebra o Dia Nacional da Habitação

O Dia Nacional da Habitação é comemorado neste 21 de agosto. A data foi instituída em 1964 pela Lei nº 4.380, que criou, entre outras medidas, o Sistema Financeiro de Habitação (SFH), que se destinava a promover a construção e a aquisição da casa própria ou moradia, especialmente para as classes de menor renda da população.

Com o desenvolvimento do País, muitas pessoas alcançaram este objetivo e conquistaram a tão sonhada casa própria, que é o alicerce para que a família se sinta em segurança.

O Dia Nacional da Habitação deve servir para nos lembrarmos não só da importância de se ter um lar, mas da infelicidade das pessoas que não conseguem ao menos exercer um de seus direitos básicos: o de ter um lugar para morar.

E habitação está ligada diretamente à proteção e segurança, afinal de contas é dentro de nossas casas que nos sentimos mais seguros. E para reforçar ainda mais esta segurança, o ideal é contar com os serviços da Poli-Redes, referência em redes de proteção para condomínios, prédios e casas.

A Poli-Redes garante a proteção contra acidentes domésticos, principalmente quando tem seus equipamentos e serviços aplicados em janelas, sacadas, escadas e piscinas, entre outras áreas comuns, com o principal objetivo de manter a segurança de seu lar.

Clique aqui e obtenha um orçamento com a equipe de atendimento da Poli-Redes.

Categories: dia nacional da habitação, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção

Tags: , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias