No inverno, reforce a proteção em sua casa

Neste dia 21 de junho iniciou a estação mais fria do ano, o inverno, e devida essa queda da temperatura faz com que as crianças prefiram brincar dentro de casa.

Por isso, a empresa mogiana Poli-Redes – que trabalha há mais de 10 anos na instalação de telas e redes de proteção em janelas, sacadas, piscinas, etc – recomenda aos pais que reforcem a proteção dentro de casa, principalmente quando o imóvel é um sobrado, apartamento, possui varandas, piscinas, enfim, locais propícios a acidentes domésticos como as quedas, por exemplo.

Nós da Poli-Redes colocamos à sua disposição, nossos profissionais que são capacitados e especializados para oferecer o melhor atendimento a clientes especiais como você, pois sabemos o quanto é importante preservar a segurança dentro do seu lar, instalamos telas confeccionadas com material de qualidade e cor neutra em varandas, sacadas, janelas, escadarias e outros locais altos de grande circulação da criançada.

Nosso atendimento personalizado, o orientará qual o melhor local e tela para sua tranquilidade, nesta época de inverno de muita geada e o clima frio que promete aquecer o movimento da criançada dentro de casa, não podendo correr o risco com falha na vigilância da criançada.

Entretanto, se você acha caro investir na segurança do seu lar, está enganado(a), porque a Poli-Redes oferece preços especiais e formas de pagamento que cabem dentro do seu bolso. Pense que segurança não tem preço, mas tem a garantia do bem-estar de seus familiares dentro de casa.

Não tenha mais dúvidas e procure nossa equipe Poli-Redes para ver o melhor tipo de proteção para o seu imóvel e de sua família.

Aproveite o início das férias e o inverno, para instalar segurança em sua casa.Peça um orçamento sem compromisso ou agende uma visita www.poliredes.com.br.

Categories: férias, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, rede e tela de proteção para animais de estimação, telas de proteção

Tags:

Categorias