Não descuide da proteção nas escadas

Imóveis com grande circulação de pessoas e que possuam escadas instaladas entre os pavimentos, exigem uma atenção especial e proteção nas escadas por parte do proprietário do local, seja residência ou empresa.

De acordo com a empresa mogiana Poli-Redes – referencial há mais de uma década na instalação de telas e redes de proteção em janelas, sacadas, piscinas, etc – é necessário que esses locais estejam devidamente protegidos com essas coberturas para evitar quedas e outros acidentes fatais.

Entretanto, a Poli-Redes lamenta que muitas pessoas se esquecem desse detalhe tão importante para a segurança em suas casas ou empresas. E aí, quando acontece algum acidente, é tarde demais para lamentar. Quando o acidente ocorre em empresa, o patrão acaba sendo judicialmente responsabilizado pelo empregado ferido, porque foi negligente com as condições de segurança no local de trabalho.

Já nos imóveis residenciais, muitos ignoram a importância de instalar telas e redes nas imediações das escadas, porque acham que pode interferir na decoração do imóvel. Mas o que é mais importante: a decoração ou a segurança de quem reside na sua casa?

A Poli-Redes sempre tem uma resposta para não deixar a clientela com dúvidas. O material utilizado pela Poli-Redes na confecção e instalação das telas e redes é resistente e tem cores neutras que não atrapalham no visual da sua casa. Muito pelo contrário, até reforçam a ideia de um imóvel seguro para quem mora nele. Basta clicar no link http://poliredes.com.br/redes-de-protecao-em-escadas/ , e conferir as fotos de imóveis com redes e telas instaladas em escadas.

Então, aproveite a oportunidade e solicite um orçamento à equipe da Poli-Redes.

Categories: Sem categoria

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias