Mais um ano se finda! Que venha 2017!

Chegou o momento de dizer adeus ao ano velho e receber um novo. Ano Novo , 2017 é o nascimento de uma nova esperança e a Poliredes aproveita para agradecer a todos os clientes pela confiança depositada no trabalho da empresa, que atua para proteger vidas, por meio das telas e redes de proteção, e para iluminar os espaços, com as lâmpadas LED, um novo nicho de mercado da empresa.

É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. 

Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom. Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível. Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muitos anos prezando sempre pela amizade!

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o que não foi bom. 

A Poliredes deseja muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade. 
FELIZ ANO NOVO! 

Categories: Feliz 2017, Feliz Ano Novo

Tags: , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias