Mãe! Nos teus braços e no seu colo é onde encontramos a verdadeira proteção

O segundo domingo de maio é uma data muito especial, talvez a mais especial de todas as datas comemorativas. É o dia que se festeja o Dia das Mães. Uma data única, embora saibamos que todos os dias são dela, dessa pessoa guerreira que nos protege. Afinal, são nos braços dela que se encontra aquela proteção que tanto se precisa.

Portanto, uma das melhores maneiras de expressarmos os nossos sentimentos é por meio de um gesto de carinho, uma palavra de afeto e aquele presente especial a essa figura materna tão querida e dedicada em suas ações, que sempre visam a nossa segurança.

Neste ano de 2016, esta data tão especial será comemorada no dia 8 de maio, já neste domingo. É chegado o momento de fazermos uma linda homenagem, para declaramos nosso amor a esta mulher que nos deu a vida e faz parte dela.

Esta é a homenagem da Poliredes a essa mulher que chora com as nossas dores e que vibra com as nossas conquistas.

“Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional.”

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Categories: dia das mães, mães, rede de proteção

Tags: , , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias