Mãe, a verdadeira proteção!!

Mãe, nos teus braços é onde encontramos a verdadeira proteção. Só a mãe tem a capacidade de ouvir o silêncio e adivinhar sentimentos. Somente a mãe encontra a palavra certa nos momentos incertos e fortalece o seu filho quando tudo ao redor parece ruir.

A mãe tem a sabedoria emprestada dos deuses para proteger e amparar, exatamente igual a proteção que a Poli-Redes garante por meio de suas telas que protegem e amparam.

Neste domingo (14/05), quando se comemora o Dia das Mães, a Poli-Redes, por meio desta mensagem, faz a sua homenagem a todas as mamães.

O carinho de uma mãe é o combustível que impulsiona os filhos, é o farol que guia por sempre ao melhor destino.

Parabéns não apenas hoje, mãe. Parabéns todos os dias, horas, minutos e segundos. As mãos das mães afagam a alma e dissolvem toda e qualquer dor, mágoa ou rancor que há.

Todo mundo sempre diz que mãe é uma só. O que ninguém lembra de dizer é que mãe não é só mãe: é mãe, é mulher, é amiga, é companheira, é professora. Mãe é tudo.

A Poli-Redes deseja um Feliz Dia das Mães.

Categories: dia das mães

Tags: , , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias