A importância das telas de proteção para piscinas

Com a chegada do Horário de Verão e, consequentemente do calor, típico desta estação do ano, somado às férias da criançada, aumenta a utilização de piscinas ou espaços deste tipo. Por isso, é necessário redobrar a atenção com os pequenos, principalmente nas residência e condomínios e o ideal e contar com as telas e redes de proteção para piscinas.

A Poli-Redes, empresa que trabalha na área de instalação e manutenção de telas e redes de proteção desde 1993, destaca que há diferentes telas de proteção para piscinas, que são feitas com malha 2 x 2 e malha de rede 5 x 5. E você conhece as diferenças das malhas das redes de proteção?

A diferença principal é que a malha 2 x 2 é utilizada para evitar a queda de pequenos objetos e animais bem pequenos na piscina, como passarinhos. Já a malha 5 x 5 é utilizada para evitar a queda de crianças e animais de pequeno porte.

A rede de proteção instalada pela Poli-Redes serve para proteger contra as quedas de pessoas ou animais e também mantê-la limpa. Esta rede suporta de 500 kg a 600 kg de impacto por metro quadrado (m²), com o tratamento de UV (Raios Ultra Violeta), onde dará mais durabilidade à rede.

A Poli-Redes conta com uma equipe de funcionários especialmente treinados para a instalação e manutenção de redes de proteção. As redes e tela de proteção para piscinas, por exemplo, são instaladas com estirantes reforçados formando um jogo da velha sobre a água para reforçar o meio da piscina. A instalação da Poli-Redes é feita com buchas especiais e os ganchos removíveis galvanizados (anti-ferrugem), assim podendo retirar e colocar a rede a hora que quiser.

Portanto, garanta a segurança nos momentos de lazer com a instalação de rede de proteção na piscina de seu imóvel ou do condomínio. Clique aqui e conheça mais sobre a Poli-Redes. Aproveite para fazer um orçamento de nossos produtos e serviços

Categories: areas de lazer, evite acidentes, manutenção redes de proteção, piscinas, prevenção, rede de proteção, rede de proteção piscinas, segurança

Tags: , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias