A importância das telas de proteção para piscinas

Com a chegada do Horário de Verão e, consequentemente do calor, típico desta estação do ano, somado às férias da criançada, aumenta a utilização de piscinas ou espaços deste tipo. Por isso, é necessário redobrar a atenção com os pequenos, principalmente nas residência e condomínios e o ideal e contar com as telas e redes de proteção para piscinas.

A Poli-Redes, empresa que trabalha na área de instalação e manutenção de telas e redes de proteção desde 1993, destaca que há diferentes telas de proteção para piscinas, que são feitas com malha 2 x 2 e malha de rede 5 x 5. E você conhece as diferenças das malhas das redes de proteção?

A diferença principal é que a malha 2 x 2 é utilizada para evitar a queda de pequenos objetos e animais bem pequenos na piscina, como passarinhos. Já a malha 5 x 5 é utilizada para evitar a queda de crianças e animais de pequeno porte.

A rede de proteção instalada pela Poli-Redes serve para proteger contra as quedas de pessoas ou animais e também mantê-la limpa. Esta rede suporta de 500 kg a 600 kg de impacto por metro quadrado (m²), com o tratamento de UV (Raios Ultra Violeta), onde dará mais durabilidade à rede.

A Poli-Redes conta com uma equipe de funcionários especialmente treinados para a instalação e manutenção de redes de proteção. As redes e tela de proteção para piscinas, por exemplo, são instaladas com estirantes reforçados formando um jogo da velha sobre a água para reforçar o meio da piscina. A instalação da Poli-Redes é feita com buchas especiais e os ganchos removíveis galvanizados (anti-ferrugem), assim podendo retirar e colocar a rede a hora que quiser.

Portanto, garanta a segurança nos momentos de lazer com a instalação de rede de proteção na piscina de seu imóvel ou do condomínio. Clique aqui e conheça mais sobre a Poli-Redes. Aproveite para fazer um orçamento de nossos produtos e serviços

Categories: areas de lazer, evite acidentes, manutenção redes de proteção, piscinas, prevenção, rede de proteção, rede de proteção piscinas, segurança

Tags: , , ,

Categorias