Fornecemos e instalamos redes e telas de proteção

Segurança. Essa é a primeira palavra que vem à cabeça de quem está pensando em implantar redes e telas de proteção na residência ou no comércio. É segurança para todos, em especial para as crianças. O mais importante quando se vai contratar este tipo de serviço é verificar se o produto tem a garantia NBR 16046/1-2 e 3/2012 que estabelece que o material utilizado na fabricação da tela não seja reciclado, deve ser resistente à propagação de fogo e possuir temperatura máxima de trabalho de 50°C ou superior. A rede de proteção deve possuir tamanho de malha com perímetro máximo de 200 mm, devendo resistir ao impacto gerado pelo trabalho de 600 J quando ensaiada.

A Poliredes, há anos no mercado, fornece e instala esse equipamento.

Além disso, a empresa cobre qualquer orçamento para que o cliente possa achar o melhor preço. Mas atenção, desde que haja compatibilidade de materiais.

A Poliredes atua na área de redes de proteção e telas de segurança em vários locais, como redes de proteção e tela para piscinas; redes de proteção e tela para sacadas; redes de proteção e tela para quadras; redes de proteção e tela para quadras poliesportivas; redes de proteção e tela para campos de futebol; redes de proteção e tela para janelas; redes de proteção e tela para escolas e creches; redes de proteção e tela para condomínios; redes de proteção para toboáguas; redes de proteção e tela para mezaninos; redes de proteção e tela para sítios, etc.

Categories: apartamentos, escadas, janelas, janelas e sacadas, manutenção das redes, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, rede de proteção de piscinas, redes de proteção de janelas, redes de proteção em brinquedos, segurança, telas de proteção

Tags: , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias