Férias: a hora certa para checar a manutenção das telas e redes de proteção

O final de ano já está aí e, junto com ele, as férias escolares, quando a criançada ficará a maior parte do tempo em casa aprontando mil e umas travessuras. São momentos perigosos que favorecem o risco de acidentes como quedas de janelas e sacadas mal protegidas e até tragédias como afogamentos em piscinas que poderiam estar devidamente cobertas.

Então, a dica da Poli-Redes para evitar essas preocupações é realizar a manutenção das redes e telas de proteção, porque o material delas tende a se desgastar devido à ação do tempo, tornando-as mais frágeis. E isso não pode acontecer!

A  Poli-Redes, que atua há 21 anos no mercado, trabalha com telas e redes de proteção confeccionadas com material de qualidade e com 7 anos de garantia. Com a excelência do atendimento personalizado aliado a um trabalho de acompanhamento para cada cliente, a Poli-Redes possui profissionais especializados para atender clientes especiais como você, te orientando sobre todos os procedimentos necessários para garantir a proteção para janelas, sacadas e coberturas de sua casa ou apartamento. Quanto aos preços, você terá todas as facilidades de acordo com o seu bolso.

Ligue já para a Poli-Redes e agende uma visita para conferir a excelência do atendimento. Os telefones são (11) 4790-2902 , 4790-5573 e 0800.774.2902 (litoral).

Categories: Sem categoria

    Comentários

      Categorias