Feriadões! Atenção dobrada com as crianças

O ano  de 2015 está quase acabando e ainda haverá mais um feriado prolongado em novembro – dia 2, data de Finados. Em seguida, vem as férias das crianças. Este período requer atenção redobrada dos adultos no cuidado com as crianças, tanto em casa, com janelas, sacadas e escadas, como em áreas de lazer, como quadras e brinquedos.

E para garantir a segurança dos pequenos neste período de férias, é necessário contar com uma empresa como a Poli-Redes, referência em instalação de redes e telas de proteção. Situada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, a Poli-Redes tem uma variedade de serviços voltados para garantir a segurança das crianças no período de férias, deixando os adultos mais tranquilos.

Em casa, por exemplo, a Poli-Redes é especialista na instalação de redes de proteção para janelas, sacadas e escadas. Nas áreas de lazer, a Poli-Redes conta com redes de proteção para quadras poliesportivas, piscinas e brinquedos, garantindo a diversão da garotada com mais segurança. Aproveite a oportunidade da chegada deste período de férias das crianças e realize a manutenção das telas e redes de proteção de sua casa ou da área de lazer. Caso ainda não tenha este equipamento de segurança, instale e garanta a segurança de todos.

A Poli-Redes é uma empresa que trabalha na área de telas e redes de proteção desde 1993. Clique aqui e conheça mais sobre a Poli-Redes, que conta com preços competitivos, facilidade de pagamento, atendimento personalizado e sete anos de garantia nos serviços.

 

Categories: a de proteção piscians, areas de lazer, brinquedos, férias, janelas, prevenção, rede de proteção, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, segurança, telas de proteção

Tags: , , ,

Categorias