Feriadões! Atenção dobrada com as crianças

O ano  de 2015 está quase acabando e ainda haverá mais um feriado prolongado em novembro – dia 2, data de Finados. Em seguida, vem as férias das crianças. Este período requer atenção redobrada dos adultos no cuidado com as crianças, tanto em casa, com janelas, sacadas e escadas, como em áreas de lazer, como quadras e brinquedos.

E para garantir a segurança dos pequenos neste período de férias, é necessário contar com uma empresa como a Poli-Redes, referência em instalação de redes e telas de proteção. Situada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, a Poli-Redes tem uma variedade de serviços voltados para garantir a segurança das crianças no período de férias, deixando os adultos mais tranquilos.

Em casa, por exemplo, a Poli-Redes é especialista na instalação de redes de proteção para janelas, sacadas e escadas. Nas áreas de lazer, a Poli-Redes conta com redes de proteção para quadras poliesportivas, piscinas e brinquedos, garantindo a diversão da garotada com mais segurança. Aproveite a oportunidade da chegada deste período de férias das crianças e realize a manutenção das telas e redes de proteção de sua casa ou da área de lazer. Caso ainda não tenha este equipamento de segurança, instale e garanta a segurança de todos.

A Poli-Redes é uma empresa que trabalha na área de telas e redes de proteção desde 1993. Clique aqui e conheça mais sobre a Poli-Redes, que conta com preços competitivos, facilidade de pagamento, atendimento personalizado e sete anos de garantia nos serviços.

 

Categories: a de proteção piscians, areas de lazer, brinquedos, férias, janelas, prevenção, rede de proteção, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, segurança, telas de proteção

Tags: , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias