Fábrica de Rede de Proteção

A IMPORTÂNCIA DAS REDE DE PROTEÇÃO

Quando se muda para um novo apartamento, é normal que se pense nas reformas que o tornarão mais confortável, na decoração e nas novas mobílias.

Entretanto,normalmente, as questões de segurança, como a instalação de rede de rede de proteção para janelas em sp são deixadas de lado.

Deve-se considerar, nestes casos,que, dentre os motivos de acidentes fatais entre crianças, cerca de 5% tem como
causas quedas de janelas, varandas e sacadas nos próprios lares.

Deacordo com a ONG Criança Segura, que trabalha com a prevenção de acidentes na infância, 47% das internações no Brasil são causadas pela mesma razão, o que poderia muito bem ser evitado pela instalação das Rede de Proteção Para Apartamento.

Além das crianças, também sofrem tais acidentes os animais de estimação, outro motivo para que se adquira as Rede de Proteção Para Apartamento.

Observando esses números, não há como contestar que a instalação de Rede de Proteção Para Apartamentoé uma das prioridades de segurança para a família que pretende morar em um edifício.

PARA EVITAR ACIDENTES, É NECESSÁRIO CONTAR COM OS PRODUTOS DE UMA FÁBRICA DE REDE DE PROTEÇÃO

Acidentes por distração, descuido e curiosidade, gerados por quedas, estão presentes no dia a dia de empresas, construção civil, indústrias, residências, apartamentos, escolas, dentre alguns locais que normalmente têm consequências fatais. Tais acidentes podem ser evitados ou minimizados com produtos de uma fábrica de rede de proteção, impedindo o acesso a locais perigosos e delimitando a circulação.

A fábrica de rede de proteção POLIREDES comercializa uma completa linha de artigos com a finalidade de assegurar a integridade física dos trabalhadores, transeuntes e animais que circulem nos locais de maiores riscos.

Confeccionados com matérias resistentes, como o nylon polietileno e nylon poliamida, os produtos da POLIREDES, fábrica de rede de proteção, são destinados para gerar segurança, testados e aprovados pelo instituto Falcão Bauer, indicados como EPC (equipamento de proteção coletiva) para realização de trabalhos em obras, ou onde exista o risco de queda.

A POLIREDES, fábrica de rede de proteção, além de comercializar, instala seus produtos, específicos para garantir total segurança em residências, apartamentos, condomínios, escolas, parques infantis, áreas de recreação, quadras poliesportivas, piscinas, indústria e comércio.

Para cada situação de risco existe uma tela apropriada, com malhas de diferentes distâncias entre nós, no formato losango da fábrica de rede de proteção, POLIREDES. As telas oferecem resistência adequada de até 500 kg de impacto.

CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS DA FÁBRICA DE REDE DE PROTEÇÃO POLIREDES:

Materiais com tratamento UV, resistentes a intempéries, impermeáveis, não propagam fogo, não conduzem corrente elétrica;
Testados, aprovados e certificados;
Confeccionados conforme normas da ABNT;
Extensa durabilidade;
Indicados para vãos livres, escadas, janelas, varandas, sacadas, tetos e laterais de quadras esportivas; protetor de piscinas, alambrados, antipássaros, etc.;
Garantia das instalações com selo personalizado da empresa;
Proteção para crianças, adultos e animais domésticos.

CONHEÇA MAIS A POLIREDES, FÁBRICA DE REDE DE PROTEÇÃO

Diferenciada por promover a indicação adequada do produto para suprir as necessidades de seus clientes, a POLIREDES fábrica de rede de proteção instala as redes de proteção com total garantia e compromisso de assegurar o melhor desempenho do artigo adquirido.

A POLIREDES investe continuamente na melhoria e capacitação de seus colaboradores, alinhados com as exigências específicas do design, da arquitetura e da construção civil moderna.

FÁBRICA DE REDE DE PROTEÇÃO POLI REDES TRABALHA COM DIVERSAS LINHAS PARA REDE DE PROTEÇÃO

Nós da  POLI REDES trabalhamos em toda Mogi das cruzes, com que há de melhor no mercado referente a venda e instalação de  redes de proteção
 Abaixo está Alguns de nossos serviços 
– Rede Para Sacada 
– Rede Para Janela
– Rede Para Quadra
 Rede Para Mezanino 
– Rede Para Playground
 Rede Para Industrias 
– Rede Para Escola 
– Tela de Proteção

FÁBRICA DE REDE DE PROTEÇÃO POLIREDES PRINCIPAIS APLICAÇÕES REDE DE PROTEÇÃO PARA

As principais necessidades para as quais é indispensável comprar rede de proteção para janela estão relacionadas a:

  • Brinquedos de playgrounds que ofereçam risco de quedas de alturas que possam machucar as crianças;
  • Quadras de esportes, podendo cercar a quadra pelas laterais e também por cima;
  • Janelas e sacadas de apartamentos, impedindo quedas acidentais de alturas elevadas;
  • Proteção de crianças, podendo delimitar áreas de cômodos, bloquear laterais de escadas, impedir passagens por janelas, entre outras possibilidades;
  • Segurança para animais domésticos, impedindo que cães e gatos saiam da residência sem acompanhamento de seus donos.

Comprar rede de proteção para janela da POLI REDES é a solução para a necessidade de instalação de redes que fiquem muito tempo expostas a ações da natureza. Tanto em quadras de esportes quanto em janelas de apartamentos, a tela de proteção é um produto apto a longas exposições ao sol e às chuvas, com material de durabilidade média de cinco anos.

FÁBRICA DE REDE DE PROTEÇÃO PARA PARA É COM A POLI REDES

A Poli-Redes é uma empresa que trabalha na área de Telas e Redes de Proteções, desde 1993 no mercado para lhes fornecer maior segurança e melhor qualidade de vida.

Sempre com preços competitivos, facilidade de pagamento ,atendimento personalizado e 7 anos de garantia de nossos serviços.

PARA SABER MAIS SOBRE FÁBRICA DE REDE DE PROTEÇÃO

Ligue para (11) 4790.5705 / 11– 4790.2902 / 11 4790.5573
0800.774.2902 (Litoral)

Categories: rede de proteção

Tags:

Leave a Comment

Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

Comentários

    Categorias