Eficiência de redes de proteção para piscinas

As redes de proteção de piscinas são essenciais em vários aspectos. O principal, é claro, é evitar que pessoas desatentas caiam na piscina, principalmente bebês, crianças pequenas e idosos, correndo o grande risco de se afogarem.

A Poli-Redes conta em seu portfólio com uma série de redes de proteção, desde as redes para as janelas e sacadas, quanto para as que podem ser instaladas em pontes, brinquedos e quadra poliesportivas, entre outros locais que possam oferecer risco à segurança das pessoas.

Além das pessoas, a rede de proteção para piscinas pode ser utilizada também com a finalidade de que evitar a queda de objetos e resíduos maiores, que podem sujar a água da piscina e transformando o prazer de todos em verdadeira desilusão. E até mesmo para evitar a queda de animais.

As redes de proteção de piscinas da Poli-Redes são feitas de material extremamente resistente, suportando de 500 kg a 600 kg de impacto por metro quadrado (m²) com tratamento UV (raios Ultra Violeta), onde dará mais durabilidade à rede.

 

Categories: evite acidentes, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, rede de proteção piscinas

Tags: , , ,

Categorias