Eficiência de redes de proteção para piscinas

As redes de proteção de piscinas são essenciais em vários aspectos. O principal, é claro, é evitar que pessoas desatentas caiam na piscina, principalmente bebês, crianças pequenas e idosos, correndo o grande risco de se afogarem.

A Poli-Redes conta em seu portfólio com uma série de redes de proteção, desde as redes para as janelas e sacadas, quanto para as que podem ser instaladas em pontes, brinquedos e quadra poliesportivas, entre outros locais que possam oferecer risco à segurança das pessoas.

Além das pessoas, a rede de proteção para piscinas pode ser utilizada também com a finalidade de que evitar a queda de objetos e resíduos maiores, que podem sujar a água da piscina e transformando o prazer de todos em verdadeira desilusão. E até mesmo para evitar a queda de animais.

As redes de proteção de piscinas da Poli-Redes são feitas de material extremamente resistente, suportando de 500 kg a 600 kg de impacto por metro quadrado (m²) com tratamento UV (raios Ultra Violeta), onde dará mais durabilidade à rede.

 

Categories: evite acidentes, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, rede de proteção piscinas

Tags: , , ,

    Leave a Comment

    Ne alii vide vis, populo oportere definitiones ne nec, ad ullum bonorum vel. Ceteros conceptam sit an, quando consulatu voluptatibus mea ei. Ignota adipiscing scriptorem has ex, eam et dicant melius temporibus, cu dicant delicata recteque mei. Usu epicuri volutpat quaerendum ne, ius affert lucilius te.

    Comentários

      Categorias