Duas mortes por queda de varanda. A falta que faz uma tela de proteção…

No final de novembro, dois homens morreram quando caíram da varanda de um prédio localizado em bairro nobre de Londres. Segundo as autoridades locais, as vítimas trabalhavam para uma empresa de mudanças, e tentavam retirar um sofá pela varanda. Vejam só a falta que faz uma tela de proteção nessas horas! Se a área daquela varanda estivesse protegida, com certeza os dois homens pensariam em outras alternativas para a remoção do sofá e hoje estariam vivos.

Como os nomes já dizem, as telas e redes de proteção protegem vidas como a sua, garantindo total segurança contra acidentes, te poupando de tragédias como a que aconteceu com os dois ingleses. E o trabalho da Poli-Redes está focado justamente na proteção para você, sua família e inclusive seus animais de estimação, já que eles também estão sujeitos a acidentes, como é o caso dos gatos que costumam ficar em varandas.

E para quem pensa que colocar telas e redes em varandas vai prejudicar a decoração da casa, está muito enganado (a), porque a excelência da qualidade do material vendido pela Poli-Redes vai criar um ambiente aconchegante de tão seguro que ficará com as nossas telas protegendo o espaço.

Quer conhecer o nosso material? Então entre em contato com a Poli-Redes e peça um orçamento só para você conferir as inúmeras opções de telas e redes para cobrir janelas, varandas, piscinas, quadras  e todo espaço para garantir a sua proteção e de sua família. Os telefones para contato são (11) 4790-2902 , 4790-5573 e 0800-774-2902 (litoral).

Categories: Sem categoria

    Comentários

      Categorias