Descubra como monitorar sua casa ou empresa a distância  (CFTV)

 

Hoje em dia, monitorar a residência é muito mais simples do que se imagina. E sabe com a ajuda de quem? Da tecnologia, que está aí a favor de quem deseja cuidar do seu patrimônio. Descubra, então, como monitorar sua casa ou sua empresa à distância, via Circuito Fechado de TV, o famoso CFTV. Mas o que é isso? O CFTV nada mais é do que um sistema de monitoramento interno, realizado por meio de câmeras distribuídas e conectadas a um sistema central, que disponibiliza as imagens através de monitores assim como realiza a gravação desses registros.

Por meio dessa tecnologia, registrar incidentes de segurança, vandalismo, comportamento indevido e diversas outras ocorrências. No entanto vem sendo muito utilizado também para outros fins, como monitoramento viário, para fins ambientais, comportamentais, segurança do trabalho, entre outros.

Como se vê, a técnica produz a filmagem de tudo o que ocorre dentro da casa, da loja, indústria ou até mesmo do veículo que pode ser acompanhada por você à distância onde quer que se esteja pelo uso de redes de comunicação específicas ou ainda pela internet e redes sociais existentes na atualidade.

Portanto, faça já a sua visita à Poliredes e verifique quais são as opções de câmeras que mais combinam com o seu estilo de vida ou empresa.

 

Categories: Câmeras, câmeras de monitoramento, Câmeras de vídeo, DVRs em HD, prevenção, refletores, segurança, sistema CFTV, sistema de segurança CFTV

Tags: , , ,

Categorias