Você já sabe como conservar suas redes de proteção de janelas e sacadas?

As redes de proteção em janelas e sacadas são grandes aliadas na segurança de todos que moram em apartamentos ou imóveis como sobrados, que têm altura elevada. Mas como conservar por mais tempo estas redes de proteção.

A Poli-Redes, empresa que trabalha na área de telas e redes de proteção desde 1993 e especialista na instalação deste serviço oferecendo maior segurança e melhor qualidade de vida orienta que sejam utilizadas redes Equiplex, de alta resistência e que contam com garantia de até 7 anos.

Portanto, o ideal é ficar atento a este prazo de validade que a Poli-Redes trabalha. Além disso, é colocada à disposição do cliente uma equipe altamente treinada e capacitada para efetuar não apenas a instalação do equipamento em qualquer situação, mas também para dar o suporte necessário para qualquer intervenção que for necessária.

A Poli-Redes destaca ainda que o material das redes de proteção recebe tratramento anti UV (raios Ultra Violeta), que ajuda a retardar o envelhecimento do tecido (fios) utilizado, mas não descarta a manutenção periódica, com intervalo de tempo pré-determinado. E isto é feito com avaliação de profissionais capacitados que a Poli-Redes conta em seu rol de colaboradores.

A manutenção de redes de proteção é um dos inúmeros serviços que a Poli-Redes oferece, como instalação de redes de proteção em piscinas, brinquedos, quadras poliesportivas, escadas e pontes, entre outros locais que necessitam de um reforço na segurança, principalmente onde há maior circulação de pessoas.

 

 

Categories: evite acidentes, prevenção, rede de proteção, rede de proteção para pontes, rede de proteção piscinas, rede de proteção quadras, rede e tela de proteção para animais de estimação, redes de proteção para sacadas, telas de proteção

Tags: , , , ,

Categorias