Coelho, como criar e cuidar desse símbolo da Páscoa!

Com a proximidade da Páscoa, torna-se impossível não se lembrar do coelho, o bichinho mais fofo e estimado pelas crianças e adultos que é o símbolo desta data religiosa. E como este animalzinho vive em criadouros, residências, sítios e fazendas, a Poli-Redes aproveita a oportunidade para reforçar a importância de usar redes e telas de proteção nestes locais que é para garantir a segurança destes bichos.

 

A Poli-Redes  trabalha há mais de 10 anos na instalação de redes e telas de proteção, atendendo imóveis residenciais, comerciais, clubes, quadras poliesportivas e, inclusive, sítios e fazendas.   Com o compromisso focado na segurança de ambientes, a Poli-Redes estende a recomendação para quem também cria outras espécies de animais, como aves, por exemplo.

 

E por isso que você deve entrar em contato com a equipe da Poli-Redes e pedir um orçamento sem compromisso para conhecer as novidades que a empresa tem para clientes especiais como você.   Outro ótimo motivo para procurar a Poli-Redes é a credibilidade que a empresa tem na praça a mais de 10 anos, porque desenvolve um trabalho sério, de responsabilidade e de preocupação com a sua clientela.

 

Tanto é que por isso, vem reforçar os cuidados com a segurança de quem tem animais em casa, fazenda, sítios, etc, porque sempre aparecem casos de animais que morrem atropelados, que são furtados, roubados, que fogem, e outros problemas que poderiam ser evitados se os seus proprietários pensassem um pouco mais na proteção destes bichos.

 

Entre em contato agora com a Poli-Redes, onde uma equipe ficará à sua disposição para mostrar a variedade de telas e redes de proteção adequadas para a realidade do cliente.Quanto ao preço, o cliente não vai se arrepender porque é o melhor da praça, assim como também a excelência da qualidade da prestação do serviço. Quer falar agora com a Poli-Redes? Clique aqui.

Categories: páscoa, prevenção, rede e tela de proteção para animais de estimação, Sem categoria

Tags:

Categorias