Aproveite o feriado prolongado e conheça mais sobre a Poli-Redes

No início de novembro haverá mais um  feriado prolongado. Trata-se do dia 2, Dia de Finados, celebrado na segunda-feira em homenagem aos mortos. Momento de prestar uma homenagem aos entes queridos que já faleceram.

Além disso, para alguns serão três dias de folga neste chamado feriado prolongado. Aliás, o último deste tipo neste ano antes das férias da criançada. E vocês sabem que criança em casa requer muitos cuidados, principalmente para evitar que ela possa alcançar uma janela ou esteja próxima de escadas ou sacadas, correndo o risco de cair e se machucar seriamente.

A sugestão da Poli-Redes é que os pais aproveitem este feriado prolongado e agendem uma visita a nossa empresa para conhecer os produtos e serviços oferecidos e verificar orçamentos de instalação de telas de segurança nas janelas, sacadas, áreas de lazer e piscinas, entre outros locais.

Caso você já tenha uma tela de proteção instalada nestas partes de seu imóvel, pode solicitar junto à Poli-Redes uma visita de vistoria e manutenção. É um método eficaz de prevenção de acidentes.

A Poli-Redes conta com telas e redes de proteção para janelas, sacadas, escadas, áreas de lazer, como parques e quadras poliesportivas, e até em brinquedos, garantindo assim a segurança de todos.

Além de oferecer o melhor serviço de instalação e manutenção das redes e telas de proteção, a Poli-Redes é uma empresa que está neste ramo desde 1993, fornecendo material da melhor qualidade e segurança confiável, sempre com preços competitivos, facilidade de pagamento, atendimento personalizado e sete anos de garantia.

Clique aqui e conheça mais sobre a Poli-Redes.

Categories: areas de lazer, brinquedos, Dia de Finados, prevenção, rede de proteção, rede de proteção quadras, telas de proteção

Tags: , , , ,

Categorias