5 dúvidas mais comuns sobre rede de proteção

A Poliredes por ser uma das maiores e melhores especialistas em telas e redes de proteção de Mogi das Cruzes e região responde algumas dúvidas que muitos clientes têm e sempre nos pergunta.

Da limpeza a manutenção, informações e dicas úteis para você manter-se sempre bem seguro e manter o ambiente agradável, vamos lá?

1 – É possível tirar a rede de proteção para limpar a janela?

Não. As redes de proteção são fixadas de forma que toda a estrutura fique completamente tensionada, sendo impossível sua retirada sem que faça cortes da trama.

Caso seja muito importante ou necessário a limpeza, é preciso remover a rede, mas para isso entre em contato com a gente fazer a retirada e a instalação novamente de forma correta.

Evite fazer qualquer coisa por conta própria, você pode estragar o produto, ter gastos extras e correr riscos em altura, por exemplo.

2 – Como limpar as redes de proteção?

As telas e redes de proteção podem ser limpas com sabão e detergente neutro e um pano úmido para tirar o pó, sem usar nenhum tipo de produto químico corrosivo, ou abrasivo, como água sanitária entre outros.

É possível sim deixar as janelas, escadas e varandas limpas e com a garantia de total segurança!

3 – A tela de proteção pode ser fixa no drywall?

Sim! O drywall que é um tipo de material semelhante ao gesso, pode contar com a instalação de uma tela ou rede de proteção. Para a instalação neste caso só a Poliredes conta com ganchos especiais para que haja força e suporte o suficiente para sustentar o torque e peso de uma pessoa.

Redes e telas de proteção evitam acidentes com animais de estimação em apartamentos

4 – É possível instalar redes de proteção em todas as janelas?

Sim! Para cada modelo de janela há uma solução diferente. No caso de janelas basculantes (aquelas que abrem para fora) a instalação da rede é feita por dentro da parede da casa ou apartamento. A instalação das demais janelas podem ser feitas por fora do edifício.

5 – A rede pode ser cortada com tesoura?

Sim, as redes de proteção foram projetadas para resistir a acidentes, porém elas devem ser facilmente cortadas, pois em caso de incêndio pode haver a necessidade de fuga pelas janelas e sacadas. Esta é uma exigência do corpo de bombeiros, por este motivo as redes não são metálicas.

Conte com a Poliredes, especialista e referência na região!

Poliredes, empresa que trabalha na área de telas e redes de proteção desde 1993 e especialista na instalação deste serviço oferecendo maior segurança e melhor qualidade de vida orienta que sejam utilizadas redes Equiplex, de alta resistência e que contam com garantia de até 7 anos.

Portanto, o ideal é ficar atento a este prazo de validade que a Poliredes trabalha. Além disso, é colocada à disposição do cliente uma equipe altamente treinada e capacitada para efetuar não apenas a instalação do equipamento em qualquer situação, mas também para dar o suporte necessário para qualquer intervenção que for necessária.

 

Categories: apartamentos, Equipamentos de segurança, equiplex, evite acidentes, janelas, janelas e sacadas, manutenção das redes, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, rede de proteção em escadas, rede e tela de proteção para animais de estimação, redes de proteção de janelas, redes de proteção equiplex, redes de proteção para sacadas, segurança, telas de proteção

Tags: , , , , , , ,

Categorias