​Sítios- Redes e telas de proteção específicas para serem instalados em sítios

Nessa época de férias, quem tem sítios ou chácara, e vai para lá curtir os dias de descanso, pode aproveitar para fazer pequenos reparos nesses locais. Ou seja, cuidar do espaço com mais atenção, mas claro, sem se esforçar muito, afinal, descanso é descanso.

Nesses locais,  como em sítios, os mosquitos são bem comuns. A colocação de redes de proteção nas janelas, por exemplo, pode ser bom para evitar a entrada desses insetos que acabam com o sossego de qualquer um. Também é possível, em sítios,  instalar a rede nos viveiros, de pássaros ou em galinheiros, com a finalidade de proteção e para evitar que eles saiam da área.

São cuidados essenciais que se deve ter com o sítio.

A Poliredes, empresa especializada no segmento de instalação de telas e redes de proteção na Região do Alto Tietê, cuida de tudo isso para você e faz a instalação dessas malhas. A empresa oferece melhor serviço com material de excelente qualidade.

As redes de proteção são feitas basicamente de plástico ou nylon. Isso mesmo, o polietileno (plástico) é usado na confecção das redes, mas não é qualquer um. Trata-se de um polietileno de baixa densidade que é trançado para aumentar a resistência. Cada monofilamento possui uma estrutura simples, mas quando trançados podem suportar pesos de até 500 quilos. Nesses casos, quanto mais fino é o monofilamente, mais resistente ele será, além de apresentar uma vida útil bem elevada.

Existem outros materiais que podem compor as redes e telas de proteção. Eles podem ser usados desde que apresentem selo do Inmetro e ISO 9000 ou superior, e sejam indicados para a confecção das redes. Todos esses materiais devem receber um aditivo para proteção contra desgaste natural, ocasionado por fatores climáticos, como sol, frio e chuva. Esse aditivo pode ser adquirido pelo cliente, que poderá aplicá-lo quando for necessário. Geralmente, a própria empresa informa quando será necessária a manutenção e quando o aditivo deve ser aplicado.

 

Categories: evite acidentes, manutenção das redes, manutenção redes de proteção, prevenção, rede de proteção, rede de proteção para pontes, redes de proteção em sítios, segurança, sítios, telas de proteção

Tags: , , , ,

    Comentários

      Categorias